terça-feira, abril 17, 2007

PORSCHE CAYENNE AMBULÂNCIA


Por acaso não estão a ver esta pequena maravilha trajada de amarelo e com uma sineta no tejadilho a berrar aos sete ventos para que abram alas entre o trânsito? Nem eu!
Parece que os senhores do Governo Búlgaro se preparam
para adquirir 32 destas belas máquinas, com o objectivo de os transformar em ambulâncias. Cada brinquedo destes, equipado para assistência médica, irá custar 120 mil euros, o que torna o investimento superior a 3,8 milhões de euros. EmPortugal, o preço do Porsche Cayenne varia entre os 85 mil e os 156 mil euros. O negócio parece que já chegou a vias de facto, e para que não pensem ser brincadeira, a compra só foi possível graças ao apoio fornecido pelo Banco Mundial, com o objectivo de melhorar os serviços de saúde do país. Apesar das muitas críticas de que o Governo foi alvo, o ministro da saúde búlgaro, Radoslav Gaydarsk, garantiu que a marca de luxo ofereceu a proposta mais competitiva. E esta, ein?!
Depois dos Lamborghini a correr nas estradas italianas ao serviço da polícia, dos Porsche 911 Carrera S nas mãos das brigadas alemãs, dos Audi TT nas pistas da Noruega com dois agentes equipados a rigor, etc e tal, temos agora na Bulgária os carros de urgência mais "in" na estrada! Se o nosso primeiro ministro se apercebe da jogada, vai ser bonito vai!...