domingo, outubro 14, 2007

OS HOMENS PREFEREM... AS MAIS VELHAS!



Desde sempre, as mulheres "mais velhas" (na onda dos 40 aos 50) fizeram as delícias nas cabeças da malta mais jovem. Claro que cada caso é um caso e teremos de ter em conta os gostos de cada um, daí que, o que vem a seguir não irá encaixar na moleirinha de todos!

Algumas mulheres (e falo nas visadas acima) ainda não perceberam o interesse que despertam numa camada masculina mais jovem. Outras, mais atentas, reparam e percebem o poder que podem exercer, se bem exercido. O charme e a forma de estar, acaba por ser um belo cartão de visita. A segurança que transmitem, influencia de sobremaneira a forma como "as" vemos. Sim, "vemos", pois também me incluo nessa falange que vê numa mulher mais velha, algo mais que o peso da idade. Essa será o que menos importa!

Ora, a inconstância das mais novas chega a cansar-nos! Não há pachorra para lamúrias, receios e constantes atropelos à privacidade de cada um. Apesar dos fortes argumentos físicos que algumas possam ter, o certo é que nem todas os homens vêem como "carne para canhão"!

Uma mulher madura, é estável, por força da maturação e de alguma vivência a mais, o que leva a uma gerência mais racional sobre alguns assuntos. Segundo, uma mulher de 40 sabe o que quer, nao necessita de se afirmar, não receia o seu corpo e possui uma ginástica mental que noutras idades ainda andaria a fazer contas pelos dedos e a espetar-se valentemente! Se gosta, entra de cabeca, mesmo sabendo que corre riscos. Se nao gosta, abdica, e faz questão de o deixar bem claro!
Afinal, o que terá uma mulher que muito provavelmente já experienciou tanta coisa, a recear o que quer que seja. A fase dos medos e da inconstância já não mora cá!

Também não acredito que as mulheres mais velhas tenham um desejo sexual mais aguçado que as mais novas, o que parece haver sim, é uma forma bem mais consciente e madura de fazer valer as suas aptidões do que as mulheres mais jovens!

O que significará na prática?
Ainda na linha do que acima fui escrevendo, a mulher mais velha tem um maior conhecimento do próprio corpo e assim, sabe exactamente o que a pode ou não deixar excitada, conduzindo na hora do sexo as coisas a seu bel prazer! Ao mesmo tempo, ela consegue captar com maior percepção a sensibilidade masculina e saber o que agradará ou não ao parceiro. Tanto no jogo da conquista como no sexual, ela sabe escolher os "timmings" e contemporizá-los de forma a retirar o melhor do momento, se não para os dois, ao menos para si!
As mais novas, penso que para além da "pressão" da afirmação e da dependência (ainda) da família, têm o "entrave" de alguma repressão e sentimento de culpa que lhes tolhem os movimentos, e assim, o pleno exercício da sua sexualidade. Ora, vistas as coisas desta forma, será bem lógico pensar que quando chega a hora do prazer, acaba por ser mais um agrado ao namorado (na ideia de não o perder, se é que o tem!) ou na tentativa de o ganhar! Cai assim por terra o pleno usufruto do corpo aliado ao prazer, pois por muito "caçadora" que tente ser, sem perceber, acaba por ser "caçada" por não conseguir canalizar todas as emoções para o momento!

A meu ver, o desejo sexual nas mais jovens, manifesta-se mais por força das hormonas e impulso masculino do que por uma abordagem livre e mais espontânea podendo mesmo traduzir-se em falta de qualidade.


Chega então a "hora da verdade", e como tal não é feito de forma consciente, o mulherio desata por vezes aos berros e abanões e perdem-se em performances que deixaria corado de inveja qualquer "Louva-a-Deus" (para quem não sabe, o Louva-a-Deus é um insecto que manobra como ninguém a arte e ritual do acasalamento. O macho fica em maus lençois, pois a fêmea acaba muitas vezes por os matar e comer durante ou após o acto! - Quem diria!!!... eh! eh!). Ou seja, a mulher está ali apenas e só para impressionar o parceiro, e para ela... ficam as sobras! ;-)


Mas atenção! Que não haja confusões. Nem sempre maturidade tem a ver com a idade. Daí que tenhamos presenciado já alguma a meter os pés pelas mãos, pois a maturidade ficou esquecida lá atrás, nos 20 anos, assim como bem mais novas, que em nada ficam a dever a uma de casta mais apurada. Ou seja, há as que têm noção que "mexem" com as hormonas dos mais novos e sabem ser astutas o suficiente para os deixar de quatro! Há as que têm e não tiram proveito ou pura e simplesmente não estão para aí viradas. E depois, há as que não têm noção e levam a sua vidinha adiante como se nada fosse!

Michelet, aquele grandessíssimo sabichão já dizia: "As mulheres são perfeitamente conscientes de que quanto mais parecem obedecer mais dominam!" - Estou com ele!... Por mim, podem dominar! looolllllllllll

Algumas Musas: Monica Bellucci 1964, Kim Basinger 1953, Demi Moore 1962, Kristin Davis 1965 e Sharon Stone 1958 (assim são obrigados a fazer contas!)

Beijos e Abraços

9 Comments:

At 7:46 da tarde, março 26, 2011, Anonymous Anónimo said...

adoreiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk

 
At 3:27 da tarde, abril 09, 2011, Anonymous Anónimo said...

uou...muito bom..

 
At 1:23 da tarde, junho 04, 2011, Anonymous Anónimo said...

bom dia a todos e queria deixar uma opinião .. bom tenho 41 anos separada e convivi 5 anos com um homem de 52 anos e que gostava muito dele na cama , emfim ele mim completava , resultado resovi terminar com ele e andei ficando com um cara de 28 anos e não gostei ele tinha a mente vazia sem conteudo , sem objetivo de vida , na cama era muito ruim e fiquei muito triste pior que ele quer ficar comigo a todo custo mudei meu numero do celular para que ele não mim ligasse , resultado quebrei a cara e voltei para os braços do meu antigo namorado que é minha vida e que mim realiza na cama … gente vamos acabarcom essa questão de idade …idade é apenas numeros e nada mais , mas digo que não gostei do cara não pelo o fato dele ser jovem e sim pelo o fato dele ser pacata … o resultado é que estou com meu eterno namorado que agora tá com 53 anso e que mim faz a mulher mais feliz do mundo … deixo um racado as mulheres tudo é ilusão Rginalda Aracaju Sergipe

.

 
At 4:50 da tarde, julho 05, 2012, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS REG, POR TER ENCONTRADO ALGUÉM DESTE GEITO

EU PENSO ASSIM TAMBÉM, IDADE É NÚMERO O QUE VALE E O QUE A PESSOA TEM NA "CAIXA" RSRSR CABEÇA.
MINHA ESPOSA JÁ FOI CASADA COM UM CARA UNS 3 OU 4 ANOS MAIS VELHO. 1,5 ANOS CASADA SEPAROU DEPOIS DE 5 ANOS A CONHECI, É O AMOR DA MINHA VIDA,
TENHO 22 ELA 29,SEGUNDO ELA E "NÃO E PRA ME BOTA PRA CIMA", ELE NÃO CHEGA SEQUER AOS MEUS PÉS EM TODOS OS SENTIDOS,QUANDO NÃO SE TEM AMOR VOCÊ ACABA FAZENDO TUDO BEIA BOCA AI NÃO TEM RELACIONAMENTO QUE DURE

 
At 1:54 da manhã, outubro 26, 2012, Anonymous Anónimo said...

EU TENHO 18 ANOS MINHA ESPOSA TEM 45,ELA ME SATISFAIS EM TODOS OS SENTIDOS,PRINCIPALMENTE NA CAMA.FLOW

 
At 10:21 da tarde, janeiro 20, 2013, Anonymous Anónimo said...

Ao autor os meus parabéns pela visão apresentada sobre o assunto. Na parte que me toca como mulher na casa dos 40, digo que expressou muito bem aquilo que penso e sinto.

 
At 12:25 da manhã, fevereiro 04, 2013, Anonymous Anónimo said...

bate em verdade com que sinto agora ,tenho 44 anos e meu namorado 24 . no inicio era so sexo , com passar do tempo nos apaixonamos de verdade , hj ele me realiza em todos os sentidos , cabeça.mente coração e sexo....idade é realmente um numero. PARABENS ao autor do texto vc conhece mesmo sobre mulheres mais experientes...rs

 
At 4:35 da tarde, agosto 10, 2013, Anonymous EDNA SANTOS said...

Falar do que só imagina-se é complicado. Só quem vive ou viveu essa experiência , deveria opinar. eu tenho 46 anos fui casada 11 anos com um homem mais velho 8 anos e fui feliz, porém o amor acabou. separei e encontrei meu atual marido, estamos juntos e felizes a 3 anos, ele tem 25 anos hj. Será que idade é o mais importante numa relação? Claro que não.

 
At 4:30 da tarde, fevereiro 12, 2014, Anonymous Anónimo said...

Tenho 53 anos...Ninguém acredita que tenho esta idade. É mesmo incrível!Agradeço a Deus todos os dias por isso... Aparento ter pelo menos 16 anos a menos!Sou casada com um homem 6 anos mais jovem q eu. Há algum tempo, conheci outro homem 20 anos mais jovem, me apaixonei e ele tbm. Mas não tenho coragem de lhe dizer a minha idade real. Não sei o q fazer... Meu casamento já é finito, não há mais nada que nos prenda um ao outro. Acho que não vou segurar essa barra... Tô sofrendo muito...

 

Enviar um comentário

<< Home