quinta-feira, setembro 14, 2006

LIGAS... SE FOSSEM DE MULHER!



Que fominha que a malta já tinha!... Estava a ver que nunca mais começava a nossa Liga “Bet and Win” (“aposto” sim senhora!... Aposto mesmo que irão sair montes de coelhos da cartola... e da toca também! Eh eh eh… e a procissão ainda vai no adro!)
Estava mesmo com fezada que os nossos ricos clubinhos nos iam dar uma satisfação, mas, para não variar, foi a desgraça do costume. Ok... vá lá, salvou-se o Sporting com uma bela lição de futebol. Os mocinhos de Milão não estavam nada à espera.
O Braga “papou” os Italianos... por duas vezes! O Nacional vai ter que se esforçar em casa, e o Setúbal que vá comprando umas resmas de lencinhos de papel, e branco de preferência, porque da maneira que as coisas estão, vão de malas aviadas!
Bem, vou dar o meu prognóstico já, porque no fim não tem piada. Cheira-me que o meu Benfica vai lerpar como o cão do Miguel... ou seja, não venham lá com tretas, pois que não pensem que lhes vai sair a taluda do ano passado, em que se iam arrastando pelo campo e os “chouriços” iam aparecendo! A verdade é só uma! A jogar assim, numa competição altamente endiabrada, vão direitinhos! O Sporting, além de atitude, tem motivação e um grupo de fazer inveja! Nem o FCP este ano se pode gabar de tal união, se bem que também tem alguns excelentes meninos, bem capazes de fazer a diferença.
A ver vamos!...
PS: Estou a pensar em comprar o Linz (Boavista) e oferecê-lo ao Fernando Santos. Pode ser que o Nuno Gomes comece a fazer pela vidinha!...

3 Comments:

At 1:00 da manhã, setembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Sim... tens razao! Ainda se fossem umas belas ligas de gaja, a malta até ficava mais tempo agarrada ao ecrã, mas da maneira k a coisa ta... num vejo jeitos!... Nem das gajas, nem do futebol!
Abraço rapaz

 
At 6:51 da manhã, setembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

já vi muitos blogs,mas este é da minha geração" rasca " como tudo não deve agradar a gregos e a troianos...mas a mim agradou-me e muito..bem escrito ( e só tenho o 9º ano ) com profundidade..sim senhor ,nem o cousteau fazia melhor..parabéns my friend of my brother ,que se é do meu irmão é meu tb,e este blog ta de parabéns...sim senhor....curti muito

 
At 6:26 da tarde, setembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem... nao sou grande apreciadora de futebol, mas gostei bem do blog! Ta muito maneirinho!!! Curti o post do Metrossexual, quanto ao da "geração", nao pertenço inteira, mas até tenho uma costela bem instalada nessa geração, pois identifico-me com muita coisa mesmo!
Beijinhos, fica bem... vou passar mais vezes. Gostei!

 

Enviar um comentário

<< Home