terça-feira, outubro 17, 2006

ELES NÃO GOSTAM? AZARUCHO!



Finalmente vim aqui postar para o meu Mano (Nandito) me deixar de melgar o juízo! E claro tinha k vir meter nojo:
«Eles não gostam? Azarucho!

Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária:«Os homens não gostam de celulite».
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.

Eu até gosto de ter celulite, adoro!, faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!! A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio fosse «Mulheres com celulite não entram na Zara», aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras! Agora, «vejam lá se tratam disso que os homens não gostam», TEMOS PENA, MAS NÃO PEGA!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas
- ELAS não gostam de pêlos a mais
- ELAS não gostam do resultado de «campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal»
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público)
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas
- ELAS não gostam de ejaculação precoce
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis)
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos
- ELAS não gostam de atrasados emocionais
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma RÉGUA NA MALA!
Tenho dito!»
O melhor e-mail recebido em muito tempo! Ninos...Gadja que é Gadja é assim! ;))
Beijocas Sofia

2 Comments:

At 12:04 da manhã, outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

llooolllllllll realmente! A coisa não pega mesmo! A celulite dentro de certos limites, a mim, não me tira do sério. Desde que não seja aquele "queijo" suiço com pernas... tass bem! Na verdade nem todas se podem dar ao luxo de dizer k o seu grau de celulite é... ZERO! Muito poucas!
Para piorar a coisa, é juntar à dita cuja uma dezena de estrias a percorrer aquelas curvas que mais parecem o Amazonas em dias de temporal, e uma coxa xxl!
Bem nós, homes, nem podemos arrebitar muito cachimbo, porque as "barriguitas" tipo Conguitos estão para durar. Já lá vai o tempo em que um gajo não parava em casa nem em lado nenhum. Era correr para apanhar o autocarro, era saltar o gradeamento, era andar 600 ou 700 metros todos os dias de manhã (e outras vezes à tarde) até à padaria, etc e tal... Mas voces que se desenganem, pois grande parte das panças que por aí andam, não vivem da cerveja, o mal é bem pior, chama-se "sedentarismo". Nãaaaaaaa... escusam de dizer que é "sede(entarismo)" de cerveja, porque não! Ao contrário das mulhers, nós homens (grande parte) não vivemos obcecados por eliminar esses pequenos "apêndices" que vamos herdando ao longo dos nosso dias (fica mal dizer anos!) mas antes, contornamos com frases chavão do tipo: "ahhh e tal... homem a rondar os 30 sem barriguinha, não é homem!" Ora cá está! Sempre na onda positiva da coisa!
E não duvidem, pois não tarda nada até dizermos que é só vantagens!...

Beijos e abraços

 
At 5:17 da tarde, outubro 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

A vida é dura amiga! Todas nós sabemos que os homens nos azucrinam a cabeça quando notam um pedacinho a mais na coxa, barriga e aonde eles não têm... na cabeça! Sim porque a mais, na cabeça, felizmente ainda vamos tendo, pois senão, era um deus me livre só de ver as mulheres todas a correr para para estas clínicas tipo sangue-sugas que mais não querem senão o nosso rico dinheirinho!!! Não me espantaria nada se um dia destes vissemos cartazes à entrada dessas mesmas clínicas a fazer reclame aos "McDonalds" e Cia...

Beijos... é para ir passando!

 

Enviar um comentário

<< Home